Saco impresso PP com 6 cores: seu produto bem exposto no mercado
Um famoso ditado popular diz que "quem não é visto, não é lembrado", e essa regra vale ainda mais pra produtos e marcas. Quem deseja ser notado no mercado, precisa investir em uma comunicação eficiente, para cativar o público de uma maneira geral. E, claro, sabemos que essa comunicação começa pela embalagem. Conheça abaixo os benefícios que do saco impresso PP com 6 cores te proporciona:
5 razões para optar pelo saco impresso PP com 6 cores:
- Resistência: O saco impresso PP com 6 cores é feito de polipropileno (PP), um material mais resistente que outros plásticos convencionais;
- Durabilidade: O polipropileno é um material feito para proteger os produtos, e por isso, garante durabilidade;
- Versatilidade: Recomendado para diversos tipos de produto, disponível sob medida;
- Visibilidade: Como o nome sugere, o saco impresso PP com 6 cores é projetado para imprimir até 6 cores diferentes no próprio plástico. Isso garante que a comunicação da embalagem seja eficiente, fazendo com que o produto se destaque nas prateleiras;
O polipropileno (PP) é um material mais resistente que o polietileno (PE), normalmente utilizado em embalagens mais simples! Por este motivo, o saco impresso PP com 6 cores oferece maior proteção, e ajuda a manter o produto intacto por mais tempo. A embalagem é ideal para destacar os benefícios e as vantagens do produto, já que pode estampar na embalagem até 6 cores de uma só vez.
Como utilizar o saco impresso PP com 6 cores?
O material é bastante recomendado para quem deseja ganhar visibilidade em prateleiras para cativar consumidores diretos. Por isso, o saco impresso PP com 6 cores é amplamente utilizado por marcas de alimentos, cosméticos, brinquedos, papelaria, bijuteria e acessórios em geral. Por este motivo, a preferida dos empresários e donos de marcas é o saco impresso PP com 6 cores. Feito em polipropileno (PP), ele é mais resistente que as embalagens comuns, e pode vir impresso com até 6 cores no próprio plástico. Isso facilita a comunicação e permite que a identidade visual do produto seja exposta de forma fácil e eficiente.