Sob medida: Saco Impresso Adesivado Plástico
O saco impresso adesivado plástico é uma embalagem feita com materiais de altíssima qualidade e que oferece praticidade aos clientes. E o que é o mais incrível de tudo isso? Esse saco possui dois sistemas de adesivos diferentes. Um deles é o hot melt, que é permanente e faz com que a embalagem se torne inviolável. Para abrir, é necessário danificar a embalagem. Outra opção, bastante utilizada na área de confecções, é o sistema de abre e fecha com facilidade, que permite que a embalagem seja acessada diversas vezes. A embalagem permanece intacta e pode ser reutilizada, não há problema nenhum. Ótimo custo benefício desde a sua produção.
Por que a embalagem é feita sob medida?
O saco impresso adesivado plástico é ideal para os que buscam uma embalagem versátil e que seja produzida conforme a necessidade do conteúdo. Não precisa se preocupar com as medidas padrões, se não são as melhores ou as mais indicadas para você, a embalagem se molda. Já que você poderá especificar as medidas que melhor comportarão o peso e tamanho que desejar.
4 motivos para comprar o saco impresso adesivado plástico:
- Segurança na embalagem: O saco impresso adesivado plástico garante a viagem intacta até o seu destino final;
- Fechos práticos: Otimiza processos e tempos. Desta forma, é possível embalar mais produtos em um curto prazo, dispensando o uso de seladoras. A embalagem ainda dá maior segurança e um acabamento de qualidade para o seu produto;
- Impressão exclusiva: O saco impresso adesivado plástico pode ser produzido em até seis cores, fazendo com que a criatividade seja peça fundamental na venda;
- Adequação ao meio-ambiente: Opção fundamental para a conservação da natureza, gerando grande avanço tecnológico, é o saco impresso adesivado plástico, que, além de estarem alinhados com a preservação do planeta, ainda reduzem os custos com embalagem da sua empresa.
E qual é a opção que mais se utiliza para a sustentabilidade? A fabricação com o aditivo oxibiodegradável. Nesta opção, a embalagem entra em contato com o meio ambiente e se degrada em até seis meses, enquanto que outros tipos de plástico podem chegar a levar centenas de anos para completarem o processo de decomposição.